A Polícia Militar de Brasilândia de Minas realizou, nesta quarta-feira 28 de julho, uma mega operação contra o crime organizado do município. Três homens foram presos, além de muitas armas, drogas, dinheiro e vários produtos de origem ilícita foram apreendidos em vários locais.
Os trabalhos executados no início da madrugada de hoje são resultados de meses de investigações. Vários suspeitos ligados ao crime organizado de Brasilândia de Minas entraram no alvo da operação, que resultou em diversas prisões, segundo apurado pelo JP Agora, além do cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão.
As buscas foram realizadas nos endereços apurados durante as investigações. Nos locais, os policiais apreenderam várias porções de cocaína, crack e maconha, além de balanças de precisão, dinheiro, aparelhos celulares de procedência duvidosa e armas de fogo utilizadas em diversos homicídios registrados em Brasilândia de Minas.
Apoio intermunicipal, 77 policiais e 23 viaturas
A mega operação tinha como objetivo central a repressão aos crimes que mais tiram o sossego da população de Brasilândia de Minas, como homicídios e tráfico de drogas. Para tanto, os policiais daquela localidade puderam contar com o apoio de militares de Unaí, da 16ªRPM, 28ºBPM e Sede do 45ºBPM, Policiamento Rodoviário Estadual e Meio ambiente, totalizando 77 policiais distribuídos em 23 viaturas motorizadas.
Segundo informações preliminares levantadas pelo JP Agora, os presos tratam-se de:
- 1 – Gleyson Marques dos Santos, 29 anos, preso portando uma pistola PT na Avenida Duque Caxias nº 357, Bairro Porto;
- 2 – Jefferson Rodrigo da Rocha, 20 anos, preso na Rua João Francisco Cardoso. O motivo da prisão dele ainda não foi revelado;
- 3 – Lucas Ferreira Santos, 30 anos, preso também no Bairro Porto com uma pistola PT 380;
- 4 – Menor infrator, de 17 anos, apreendido com um revólver calibre .38 e mais de R$3.000,00 (três mil reais) em dinheiro também no Bairro Porto.
Todos os indivíduos suspeitos presos e todas as armas de fogo, munições, drogas, dinheiro, celulares, cadernos com anotações do tráfico, dentre outros ilícitos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. A PM destaca a importância das denúncias anônimas qualificadas da população, que auxiliaram nos trabalhos que antecederam aos levantamentos, planejamento e lançamento da operação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.
Eo corre não paraaaaa
Só pressao ninguém vai ficar preso o porte tem fiança quanto ao menor a justiça passa a mao na cabeça então não da nada só gastaram gasolina atoa
Mas ninguém tira o cacete kkkkk
Pegou a quadrada que era do prefeito ?
Não sabe nem qual é qual , e fica dando palpite errado.
Parabéns Polícia Militar a população de bem se sente orgulhosa de ações como essas.
Parabéns pelo trabalho.
Que Deus os abençoe sempre
Parabéns pela coragem e empenho PM.
A população aplaude de pé.
Polícia Militar de Brasilandia de Minas sempre comprometida conosco.
Assistimos as várias ações de sucesso e o empenho e compromisso que sempre te.
Parabéns
Parabéns
Parabéns nobres polícias.
Deus abençoe imensamente vocês pela coragem.
Parabéns por cultivar em o bem, e mesmo diante de um país cheio de mazelas e leis fracas seguem nos honrrando com muito trabalho, compromisso e coragem.
PM em Brasilândia sempre a frente da vagabundagem.
Essas pragas o editor não corrigiu
CADEIA NELES
Agora fudeu ???
80 policiais para apreender 3 armas. Meu Deus para pegar as do centro então 800 policiais vai ser pouco
Falou o expert em segurança pública… sabe nem onde tá o nariz…
Parabéns militar vocês devia fazer esse limpa no Santa Cruz e primavera e aeroporto
Esses lixos sempre são desse tau porto …..a polícia vem faz um excelente trabalho, e vem a tau justiça cega ne ,e solta esses vermes lixos, em Minas deveriam ter policas iguais alguns.de são Paulo, que pegam essas praias e dão sumiço…mais parabéns aos papa Mike pelo trabalho