Uma pinheirense de 68 anos recebeu auxílio da Polícia Civil de João Pinheiro na última sexta-feira, 02 de dezembro, para conseguir um cilindro de oxigênio. Nivia sofre de problemas respiratórios e precisa do oxigênio em casa e, naquela tarde, depois que seu estoque se esgotou, ela recebeu a ajuda dos policiais que cumpriam diligências pelo Santa Cruz II.
A reportagem do JP Agora esteve na casa de Nivia e a entrevistou sobre o ocorrido. Segundo a pinheirense, a presença dos policiais na região no exato momento em que precisou foi uma verdadeira “obra divina”. Ela e seus familiares ficaram desesperados quando notaram que o cilindro de oxigênio havia acabado.
“Fui para a rua desesperada para tentar arrumar ajuda, quando avistei os policiais. Eles então se dispuseram a me ajudar e auxiliaram para buscar uma bala de oxigênio no Hospital Municipal para mim. A prefeitura tem um carro que traz para mim a bala de oxigênio, mas esse carro está estragado. Eu preciso muito do oxigênio” disse Nivia ao repórter do JP Agora.
Os policiais cumpriam diligências pelo Santa Cruz II quando se depararam com o pedido de ajuda de dona Nívia, que ficou bastante agradecida com o ato.
Deus abençõe todos por essa bela ação
Parabéns a Polícia Civil de João Pinheiro
Parabéns pela empatia, parabéns aos agentes pela maravilhosa atitude!
ainda bem que temos hoje uma boa estrutura em João Pinheiro MG, contamos com Samu e Bombeiros, todo carro passa por reparos!!!
PARABÉNS A POLICIA CIVIL