A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na última sexta-feira (26), durante operação na cidade de Paracatu, no Noroeste de Minas, mais de 30 quilos de maconha. A droga estava escondida na casa de um dos principais fornecedores de entorpecentes do município, um homem de 50 anos, que já cumpriu pena por tráfico.
De acordo com a polícia, os entorpecentes teriam vindo do Triângulo Mineiro e chegado ao município, na quinta-feira (25). “A prisão desse suspeito foi fundamental para desarticular o narcotráfico em Paracatu e região. Continuamos os trabalhos investigativos de modo a reprimir essa modalidade criminosa”, salientou o delegado regional em Paracatu, Douglas Antônio Magela.
O suspeito já foi preso e cumpriu pena por tráfico de drogas e era considerado um dos principais fornecedores de droga na Cidade de Paracatu. Ainda segundo as investigações, a substância teria chegado na cidade de Paracatu na noite da quinta-feira (25), vindo do triângulo mineiro.
As investigações e a ação policial foram coordenadas pelo Delegado Gustavo Henrique Ferraz, os investigadores Carlos Eugênio, Alfredo Neto, Anderson Breda e Lindomar Bernardino e a escrivã Aline Corrêa.
AI E PEIXE GRANDE