Foi na manhã desta quarta-feira (18) que a Polícia Civil de João Pinheiro cumpriu três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de terem participado de um roubo à mão armada ocorrido no dia 9 de outubro deste ano, quando invadiram e renderam o segurança de uma empresa de energia solar na Olaria. Parte do material roubado foi apreendido.
Na época, os criminosos sondaram o local atrás de peças de alto valor para roubar. Na data do crime, eles levaram três bobinas de cobre, lanternas, celular e algumas chaves. Os trabalhos de investigação apontaram para três suspeitos, alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos na manhã de hoje
Três mandados de busca e apreensão foram emitidos pela Comarca de João Pinheiro, todos eles endereçados aos três integrantes suspeitos de praticarem o assalto. Na casa deles, os policiais encontraram alguns dos objetos roubados.
No dia do crime, os bandidos invadiram a empresa armados, renderam e amarraram o segurança. Dias antes, um deles chegou a ir na empresa perguntando se havia algo de valor, inclusive assinou o próprio nome em um livro de registro de entrada e saída, que também foi levado no dia do roubo.
Como o material foi encontrado, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos, e foram liberados logo em seguida.
Os suspeitos serão acusados pelo crime de roubo majorado (roubo à mão armada, artigo 157) se condenados poderão pegar de 4 a 10 anos de reclusão.
parabéns polícia pc
agora tira o grampao das ruas
Bacana hein, tem a prova contra os caras e foram liberados!!!
Parabéns a justiça
Quem são,KD os nomes
Não pode so pode quando vende drogas