A Polícia Civil de João Pinheiro indiciou quatro homens por roubo à mão armada registrado em abril de 2022. O alvo dos criminosos foi um posto de combustíveis localizado na BR-365 e, na ocasião, os indivíduos levaram dinheiro e o celular do frentista.
Segundo informado pela autoridade policial à imprensa, os indivíduos têm entre 21 e 27 anos. O indiciamento foi resultado de uma intensa investigação, que culminou em um inquérito de mais de 200 páginas, o qual conseguiu estabelecer o vínculo entre os quatro homens para o assalto ocorrido em abril de 2022.
“Durante buscas na residência de um dos alvos, foram apreendidas roupas e uma mochila compatíveis com as utilizadas pelos suspeitos do roubo, de acordo com imagens de câmeras de segurança. Os investigados negaram participação no crime, apresentando versões conflitantes e tentando estabelecer álibis. Contudo, confirmaram seus vínculos de amizade e parentesco, o que reforçou a tese de atuação conjunta nos delitos”, pontuou o Delegado Danniel Pedro.
O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público. O caso deve chegar à justiça em breve.