A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu o inquérito que investigava um furto de gado ocorrido em março deste ano que gerou prejuízo de mais de R$200.000,00 (duzentos mil reais) ao proprietário. Três homens foram indiciados, dois por furto e um por receptação.
Segundo informações repassadas ao JP Agora pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após a denúncia do furto, oportunidade em que 67 cabeças de gado foram subtraídas de uma fazenda. Na ocasião, o proprietário informou que as cercas estavam intactas.
“As investigações avançaram após informações de que o proprietário de um açougue teria comprado algumas reses, entre elas, duas vacas e alguns bezerros. A equipe de investigadores também identificou os supostos vendedores dos animais e os proprietários dos caminhões que transportaram o gado furtado.”
Com base nas provas reunidas, a PCMG apurou que, provavelmente, os animais não foram roubados de uma só vez. Em vez disso, eles foram vendidos em pelo menos duas ocasiões diferentes, envolvendo os três indiciados. O caso segue agora para o Ministério Público.
Acaba em pizza
Tá vendo Grampão?
Cria sua e do João do Laço.
Desde quando rico fica preso?