Policia Militar apreende 165 bicos de pivô em zona rural de Paracatu

Cerca de 165 bicos de pivô foram apreendidos pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (18), a Policia Militar do município de Paracatu, apreendeu 165 aspersores de irrigação, conhecidos como bicos de pivô, que estavam escondidos em um matagal, localizado na zona rural de Paracatu.

A ação da polícia ocorreu após a sala de operações receber informações de que haviam sacos com materiais, abandonados em uma via pública da zona do Espalha, próximo à Serra da Contagem nos arredores de Paracatu.

Imagem cedida pela Polícia Militar

A patrulha rural então se deslocou até a localidade informada e encontrou escondido em um matagal, cerca de 4 sacos de estopa que continham 165 bicos de pivô utilizados para fazer irrigação, da marca Iwob Up3.

Estima-se que as quantidades apreendidas de bicos de pivô, sejam avaliadas em aproximadamente R$ 14 mil.

Agora, a polícia busca pelos autores do furto e pelo dono dos materiais, que ainda não foram localizados.

Casos semelhantes ocorreram nesse ano

A polícia ainda informou que houve registros de furtos de produtos semelhantes em regiões de Minas Gerais, no dia 31 de março e no dia 11 de julho.

Nas ocasiões, os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia como de costume, para os devidos procedimentos legais.

Receptação é crime, denuncie!

Caso você tenha alguma informação importante sobre o caso, pode entrar em contato de forma anônima pelos números de telefone do 181 ou 190.

Lembre-se que receptação qualificada de materiais é crime e prevê pena de reclusão de 1 a 8 anos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários