Um bar localizado no Bairro Itaipu foi fechado pela Polícia Militar na noite do último sábado (12) em João Pinheiro – MG. No local, mais de 60 pessoas faziam uso de bebidas alcoólicas sem seguir as recomendações dos decretos municipais quando os policiais chegaram, às 02 horas da manhã. O dono do estabelecimento foi preso e conduzido até o quartel da Polícia Militar, onde assinou o TCO e foi liberado.
O local é conhecido como Bar do Dedé e fica na Rua Alípio Gomes, Itaipu. A polícia chegou até lá durante patrulhamento pela região e logo constataram a grande aglomeração de pessoas. Mais de 60 clientes estavam no bar bebendo sem fazer o uso correto da máscara e sem respeitar o distanciamento social. Além disso, o bar estava aberto fora do horário permitido pelos decretos municipais, que estipularam até 00h nos finais de semana.
As pessoas foram dispersadas e o proprietário Aldemir de Oliveira Franco, de 53 anos, foi preso e conduzido à presença da autoridade policial. Ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência comprometendo-se a comparecer em juízo e foi liberado. O bar deverá ficar fechado por uma semana.
Kkk é uma piada isto domingo o bar estava aberto teve até uma briguinha lá de leve ???
DEIXA PRESSO ESSE ASSASSINO
???
Vamos prender você, pelo assassinato do português.
Gostaria de saber o motivo que vc está chamando ele de assassino?
Vc sabe que isso cabe processo, não é pq não é seu nome que não descobre quem é vc!
Será que estão sendo justos fiscalizando os bares de bacanas? Porque esse daí é butiquim, presa fácil.
Que bom que o proprietário foi preso
Fica na sua, amor, se é o dono da razão sai da internet e vá fazer algo de útil. Não tem biscoito pra você aqui. ?
Engraçado que totoquinhas, Marquinhos, spyrrus, ponto certo, dia da vitória do prefeito, que são pessoas mais influentes não acontece nada, agora pega um pobre coitado pra Cristo.
Ohhhhh dedé. . .
Quem e esse grampaõ que o povo vive falando
Não sei beber usando máscara.
Canalhas apreendendo trabalhadores
O grampao procurou brigar lá e bateu em um cara brincadeira isso