Um bar bastante conhecido localizado no Centro de João Pinheiro – MG foi fechado pela vigilância sanitária com o apoio da Polícia Militar na madrugada do último sábado (19). Os fiscais da vigilância acionaram os militares por volta das 02 da manhã. O TCO foi lavrado no local e o proprietário assumiu o compromisso de comparecer em juízo.
Segundo informações da Polícia Militar, o local denominado Charcutaria Prata estava com a capacidade máxima de pessoas excedida, além de estar funcionando fora do horário permitido pelos decretos municipais. A ocorrência foi registrada às 02:20 horas. Em sua defesa, o proprietário afirmou que estava funcionando apenas até receber dos clientes e que já não estava vendendo mais nenhuma bebida.
O Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado no local, através do qual o proprietário Luiz Carlos de Oliveira assumiu a responsabilidade de comparecer em juízo quando for intimado. A vigilância sanitária fechou o estabelecimento por 10 dias em razão do descumprimento dos decretos.
Fechou, mas no outro dia abriu para vender as comidas que fez para o final de semana e depois fechou de novo para cumprir.
Deveria multar pois não respeitou a ordem de fechar, comerciante malandro.
Polícia passava neste bar toda hora, teve um dia que virou boate e tinha gente até na rua.
E aquela multinha básica ? não rolou ? Está em tempo ainda !!!!!
E o totocas bar ontem lotado
Provavelmente a galera vai falar que fechou o totocas por causa que não e bar de rico.
Parabéns Militar, agora temos que dar um jeito no bar galega, bar do creu e as lotéricas, bar do Antônio Rosa mesas na calçadas e bar da coraci ambos na jovino silveira
E O GRAMPAO ???
vamos fiscalizar as lotéricas
e o markinhos bar e o spirrus ? sempre lotado e todos sem mascara, engraçado que a lei em joão pinheiro não e para todos.