Polícia Militar prende homem que estava vendendo Surubim em Brasilândia de Minas

Pesca está proibida em Minas Gerais até o fim de fevereiro

Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (12) por comercializar Surubim na cidade de Brasilândia de Minas. Ele foi flagrado com o pescado em seu veículo e o material foi apreendido, sendo descartado em local apropriado.

Segundo informações, o vendedor foi denunciado à Polícia Militar via 190 e foi abordado no Bairro Bela Vista às 11 horas de sexta (12). Ele dirigia um VW Fox, onde transportava o pescado da espécie Surubim. 

Em razão do crime ambiental, o homem foi preso e multado na quantia de R$3.000,00 (três mil reais). O pescado foi apreendido e descartado pela Polícia Ambiental em local apropriado. A pesca segue proibida em Minas Gerais até o fim de fevereiro.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Descartados em alguns congeladores apropriados