A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (22), Osvaldo Santos, de 23 anos, suspeito de praticar tráfico ilícito de drogas, na Rua Luzia Geralda Oliveira Silva, bairro Primavera, em João Pinheiro.
A ação policial ocorreu após os militares receberem informações de moradores do bairro Primavera, de que Osvaldo estaria traficando drogas na rua próxima a Igreja Católica São Geraldo.
Durante a patrulha da polícia, os policiais avistaram o autor saindo de um lote vago ao lado de sua residência, ao perceber a aproximação policial, este arremessou um invólucro em meio ao mato, sendo imediatamente revistado e localizado em seu poder, a quantia de R$ 29,00.
Ao verificarem o pacote arremessado pelo autor, os militares constataram se tratar de um tablete grande de maconha. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência de Osvaldo e com autorização da esposa do autor, localizaram em um quarto, uma bucha de maconha e R$58,00.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao Hospital Municipal de João Pinheiro, onde foi atendido e em seguida, ele foi preso e o material encontrado durante a ação policial foi apreendido.
Segundo informações da Polícia Militar, Osvaldo Santos, é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e já foi preso e aprendido inúmeras vezes quando era menor de idade.
???? cadeia n e perpetua
Vai sair Deus e o juiz!
Traficante so serve quem pede
Nunca vir ninguem aponta ? na cabeça e falar cheira,fuma pjl pra ele
Traficante so serve quem pede
Ninguem põe arma? na cara de ninguém
Pjl Deus e o juiz
Deus e o juiz
Tinha que acabar com todos traficantes, por eles em trabalhos forçados,
A policia tinha de dar fim a esses marginais ,ir levando eles pra vala um por um
Traficante so serve quem pede
Ninguem põe arma na cabeça de ninguém? pjl
Traficante so serve quem pede
Ninguem põe?na cabeça de ninguém cheira ai fuma ai pjl
Deus e o juiz!
Parabéns aos policiais, mais se tiver jeito de abater os traficantes melhor ainda ,varrer esses marginais que fazem tantas familias sofrer, tinha que levar pro mato e matar tudo …