A madrugada de hoje (08) no Bairro Planalto, em Brasilândia de Minas, foi marcada por uma ocorrência de ameaça com disparos de arma de fogo motivada por ciúmes. A vítima, um homem de 32 anos, foi acordada com três tiros em sua residência. O autor foi preso.
A Polícia Militar soube dos fatos através de uma ligação anônima, que relatava a ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Bairro Planalto. Assim que chegaram no local, os militares foram abordados pela vítima, que relatou que ouviu três tiros em frente a sua residência e, ao sair para ver do que se tratava, viu que os disparos atingiram o seu veículo, que estava na garagem.
Os disparos foram intencionais e para intimidar o homem, segundo ele contou para os policiais, considerando, ainda, que o autor deixou um bilhete no local dizendo para ele sair da cidade. Por isso, o suspeito foi apontado e os policiais foram atrás dele.
O autor, de 25 anos, foi localizado em sua residência. Lá, os policiais encontraram a motocicleta utilizada no crime, o revólver carregado com três munições intactas e três deflagradas. Por isso, ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo e ameaça.
Essa Brasilândia, hehehe lugarzinho do cão.??
Falou o morador do Agua limpa! Kkkkkkk
Pelo reportagem não é o lugar e ss algumas pessoas q são terríveis! ??
Galo de briga
Só pode ser o DONO da mulher que está em jogo e da cidade também. Que partidão! Deve ser gente boa até o chão ao redor, será que fica preso pelo menos uma noite?
Se besta so sem noção vc em