Prefeitura de João Pinheiro proíbe abertura do comércio na Sexta-Feira da Paixão

Apenas farmácias de plantão poderão funcionar no feriado municipal

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro, em Minas Gerais, informou que o comércio local deverá permanecer fechado na Sexta-Feira da Paixão, dia 07 de abril de 2023. A medida, conforme estabelecido na lei 1.137/2004, visa cumprir a legislação municipal e permitirá apenas o funcionamento de farmácias de plantão. Estabelecimentos que não respeitarem a determinação estarão sujeitos à fiscalização e multas.

A Secretária Municipal de Administração, Girlene Antônia Alves Braga, enviou o ofício 052/2023 à ACE de João Pinheiro, comunicando que, em virtude do feriado municipal, o prefeito determinou a proibição da abertura do comércio, incluindo supermercados e hipermercados, no dia 07/04/2023, Sexta-Feira da Paixão. Apenas farmácias de plantão poderão funcionar no feriado municipal

As empresas que não respeitarem a ordem estabelecida no ofício estarão sujeitas à fiscalização e multa por parte das autoridades competentes.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Duvido de o Joel do trailer não vai abrir kkk

Abri ate debaixo de bala kkkk

kkkkkkk

Sou a favor dele e de quem mais quiser abrir

E os boletos? Proibidos de pagar tbm? Kkkk

Verdade

Um absurdo. O estado é laico.

Quando se fala em comércio, englobaria também as igrejas????
Afinal de contas, igreja também é comércio.
Ou estou errado???

Claro que não amigo. Essas são privilegiadas.