Presidiário acaba preso por furto e tráfico de drogas em João Pinheiro

A ocorrência aconteceu na tarde de sábado (26); na bolsa do albergado foi encontrado telefone, dinheiro e drogas

A Polícia Militar de João Pinheiro foi chama no presídio de João Pinheiro para atender uma ocorrência de furto e tráfico de drogas. O caso chamou a atenção dos agentes penitenciários e da polícia.

Uuma mulher deixou uma bolsa na parte externa do presídio e, ao verificar seus pertences, deu a falta de seu aparelho celular e de certa quantia de dinheiro. Ela passou as informações aos agentes penitenciários de serviço, que ligarem para o celular e perceberam que ele estava tocando dentro da bolsa de um detento albergado, que estava retornando para o presídio.

Além dos pertences da vítima, uma pedra de crack e uma bucha de maconha também foram encontradas na bolsa do detento.

Fernando da Silva Melo, de 37 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Paracatu e, depois, foi conduzido de volta ao presídio de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

ESSE GOSTA DE FICAR PRESO MESMO DEUS MIM LIVRA

Esse aí tinha quase 20 anos preso já, meu Deus ele ama uma cadeia

Será que esse gosta de roubar????