PRF apreende meia tonelada de cocaína pura avaliada em cerca de R$ 99 milhões na BR-040, em Paracatu

Esta é a segunda maior apreensão da droga no ano em Minas Gerais

No início da tarde desta quinta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 550 quilos de Cloridrato de Cocaína e prendeu um homem que transportava a droga pela BR-040 em Paracatu.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no KM 47 da BR-040 quando deram ordem de parada a um caminhão basculante. No decorrer da fiscalização, foi localizado pelos policiais um fundo falso, onde foram encontrados 550 quilos de Cloridrato de Cocaína, popularmente conhecida como cocaína pura.

O motorista, um homem de 46 anos, disse que saiu do município de Cáceres (MT) e entregaria a droga no estado do Espírito Santo. O nome dele não foi revelado.

Diante do fato, o caminhão, a droga e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Esta é a segunda maior apreensão de Cloridrato de Cocaína, em 2022, no estado de Minas Gerais. A primeira foi realizada em Montes Claros, no dia 07 de outubro, e totalizou a quantia de 1 tonelada e 140 quilos da droga, com um prejuízo de 250 milhões de reais ao crime organizado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Tá na cara q era pro uso próprio, só pra não deixar dormir no volante

Se pegaram meia deve ter passado 2,5 toneladas, pra cada 1 que pegam passa 5, natal vai nevar muito por ai kkkk

Foi denúncia, do nada não ia para um caminhão e encontrar a droga! Fato.

Que caçambeiro burro! Se tivesse enchido a caçamba de areia ninguém achava!