Uma professora de 35 anos compareceu no quartel da Polícia Militar de João Pinheiro na manhã desta terça-feira (08) para noticiar que caiu em um golpe. Ela contou que acreditou estar em contato com o banco onde financiou seu veículo e solicitou o boleto atualizado para realizar o pagamento, mas depois descobriu que o pagamento não chegou à financeira. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
A mulher buscou o número de contato do Banco Safra na internet e entrou em contato com o número que encontrou no Google. Depois de explicar o caso e passar seus dados para o suposto atendente do banco, ela recebeu em seu Whatsapp o boleto para pagamento no valor de R$ 1.137,77 (um mil, cento e trinta e sete reais e setenta e sete centavos).
Ela, então, realizou o pagamento, mas notou que as cobranças continuaram e, ao enviar o comprovante para um representante do banco, foi informada que o valor não foi direcionado ao Banco Safra. A Polícia Militar registrou o ocorrido para providências futuras.
VIXE o grampao da ligeiro demais
Que papo ruim hein cara… já perdeu a graça
Grampao lenda do crime ele pode fazer filme, Polícia Civil e Militar está de olho
mal contato isso