Rapaz é preso após furtar bicicleta em frente à escola de Brasilândia de Minas

Iago Moreira da Silva furtou bicicleta enquanto rapaz de 17 anos estudava na escola Pacheco Pimenta

Após furtar uma bicicleta em frente à Escola Estadual Pacheco Pimenta, em Brasilândia de Minas, Iago Moreira da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia no bairro Porto.

A monark azul foi deixada em frente à instituição de ensino por um rapaz, que deu conta do desaparecimento da bicicleta assim que terminaram as aulas. Os militares foram chamados e, graças à imagem das câmeras de videomonitoramento, conseguiram identificar o suspeito.

Ainda segundo a Polícia, Iago Moreira da Silva é muito conhecido pelos militares pelo fato de ser abordado com frequência na companhia de autores contumazes de diversos crimes. Ao chegar à residência do rapaz, os policiais logo avistaram a bicicleta furtada. Embaixo da cama do suspeito também foi encontrada uma espingarda polveira de fabricação artesanal.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários