Sinval Martins de Abreu, capitão de folia, é mais uma vítima da Covid-19

Segundo informações, Sinval cumpria o isolamento social na fazenda, mas se contaminou mesmo assim

A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em João Pinheiro – MG. Sinval Martins de Abreu de 72 anos estava na UTI local tratando da infecção e, infelizmente, não resistiu e morreu na manhã de hoje, quinta-feira (25).

Sinval era capitão da Folia dos Primos, uma das mais antigas de João Pinheiro. Segundo informações levantadas pelo JP Agora, ele cumpria o isolamento social na sua fazenda, em Fruta D’antas mas, mesmo assim, infelizmente foi infectado.

Prestamos nossas condolências a todos os familiares e amigos de Sinval Martins de Abreu. Que Deus providencie a ele um bom lugar de descanso e traga conforto aos corações de todos.

Folia de Reis de Santa Luzia
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Com certeza foi contaminado por alguém que foi visitá-lo sem máscara.

Misericórdia meu Deus misericórdia senhor Jesus tende piedade de nós e do mundo

E dificio de conter as lágrimas ,pois perdemos para essa terrível doença um grade amigo lá se vai junto ou pai ,obrigado Welington pela sua reportagens

Minhas condolências a todos familiares.

Que o senhor reserva pra ele um bom lugar

Isolar e receber visitas da nisso, estou isolado e não aproximo de ninguém

Esta em paz com Deus meu padrinho um dia vamos encontrar de novo está escrito bíblia aquele que crê em Cristo mesmo que esteja morto viverá

A entrevista dele emocionante um homem santo, está com Deus , parabéns ao repórter