Sucesso de vendas: Churrascando Country alcança 4 mil ingressos vendidos

Evento promete ser a maior e mais tradicional festa de João Pinheiro com shows, open food e espaço para crianças

Faltam apenas 2 dias para a maior e mais tradicional festa de João Pinheiro. O Churrascando Country 2024 vem com tudo e promete cumprir todas as expectativas. Já são mais de 4 mil ingressos vendidos, afirma a organização.

Com as vendas online bombando, a expectativa de bom público agrada a direção do Rotary Club Participação, que utiliza o lucro arrecadado para os projetos sociais do clube de serviço.

Com shows de Jefferson Moraes, Gustavo Moura e Rafael e Jefferson Madureira, mais 3 DJs, o Churrascando Country 2024 vai completar mais de 10 horas de festa com um completo open food de espetinhos de boi e frango, pelota com mandioca, feijão tropeiro e caldo.

A festa é voltada para toda a família, tanto que a criançada vai poder aproveitar no espaço de brinquedos pensado especialmente para elas. Lembrando que crianças menor de 12 anos completos não paga o ingresso.

Desde a segunda-feira já está sendo montado a estrutura para a Festa, onde já foi finalizado a instalação do palco, tendas, bares, barracas de alimentação. A organização promete uma grande estrutura, uma festa muito animada e organizada. Este ano terá banheiros de luxo masculino e feminino.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente e podem ser parcelados em até 2 vezes sem acréscimo no cartão de crédito. Garanta o seu ingresso pelo site e aplicativo do BaladaAPP, ou nos pontos de vendas no Stand da Praça de Alimentação do Shopping Village Mall ou no Trailer ChicaBom.

Participe da festa e aproveite para contribuir com causas sociais importantes na nossa cidade. Não fique de fora e não perca essa grande festa!

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Não faz sentido para mim, um monte de cara ir trabalhar de graça pros outros, maça de manobra.