Após a redação do JP Agora receber diversas denúncias apontando a venda de bebidas alcoólicas no Supermercado ABC mesmo depois de publicado o decreto, um membro da equipe do jornal flagrou diversas vendas em um período de 20 minutos até a chegada da Vigilância Sanitária.
Em um período de 20 minutos, foi possível registrar diversas vendas. Uma única pessoa chegou a comprar 6 caixas de cervejas. Com a chegada da vigilância sanitária, o gerente foi orientado a proibir a venda das bebidas alcoólicas aos clientes. Também foi orientado a “lacrar” as gôndolas para que as pessoas vejam de fato a proibição.
Em conversa com o gerente da rede de Supermercados ABC, este disse que não tinha ciência da existência do decreto e que após descobrir a proibição tentou entrar em contato com as autoridades do município para esclarecer as dúvidas.
Já a vigilância sanitária, neste primeiro momento, realizou um trabalho de orientação, e pediu para que o estabelecimento se adequasse às novas normas impostas pelo executivo municipal.
Povo retardado vai faz um decreto e quer que ele simplismente brota p todo mundo tem de divulgar primeiro avisar so publicar e ja cobrando impossível ajuda prefeitura
O líder também vendeu gente temos que obedecer a lei o Edinho e lei chefe do Município vamos cada um fazer sua parte, a galega e creu tá vendendo escandindo, por favor gente vamos ajudar o comandante vidal edinho e secretário de saúde falou tanto
Acho que deveríamos começar a denunciar, quando agente ver, para ajudar.
é em prol de uma causa maior, as pessoas não entendem!w
É o que mais está acontecendo, os botecos estão todos vendendo…
Kkkkk bora toma uma………sextou…. spirrus não vai rola hoje kkkkk…..em terra de decreto …..quem tem pinga e cerveja é Rei……o decreto em poucas horas …..já aumentou o número de associados no AA……
O bambu tá gememdo kkk tô só na tocai!!!
Adianta nada parar de vender, além das pessoas arrumarem jeito de compra, os empresários que vivem disso só perdem
Difícil viver em João Pinheiro.
Esses pequenos empresários fazem de tudo pra obter lucro, pagam pessoas pra vigiar outros comércios pra denegrirem a imagem do outro.
não Vejo dessa forma, o decreto foi para todos. para um bem maior, não para prejudicar fulano ou beltrano.
A duvido q esse gerente n sabia
Claro que sabia, não só ele como boa parte dos trabalhadores
Dando uma de esperto.
Supermercado enche de uma vez, SÓ com clientes comprando cerveja e diz que não sabia do decreto.
AGORA se fosse ESTABELECIMENTO da cidade tava fechado. Num tinha orientação não, era polícia em CIMA
Concordo plenamente, tenho comercio local, os policiais passaram aqui umas, 30x para conferir se tinha movimento de bebidas, enquanto um mercado desse tamanho se faz de doido!!!
Ele não sabia?
Fingiu de bobo né
Só jp mesmo