Suspeito de cometer diversos furtos é encontrado morto dentro de cela em presídio de João Pinheiro

Homem tinha sido preso após crimes em série; perícia apura causas da morte

Um homem apontado como suspeito de uma série de furtos em João Pinheiro (MG) e indicado como possível autor do homicídio do idoso Lucas Gomes de Araújo, de 76 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio local na manhã desta quinta-feira (19). Aparecido Cardoso foi preso na última terça-feira (17), depois de ser ter invadindo residências durante a madrugada, enquanto as vítimas dormiam.

A prisão do suspeito ocorreu após um furto no Centro da cidade, em que Aparecido teria utilizado um carrinho de mão para transportar os objetos levados da casa. De acordo com a informações, ele também é suspeito de outros crime semelhante, ocorrido em uma residência onde mãe e filhos dormiam. Na ocasião, além dos pertences furtados como roupas, cartões e documentos, o homem chegou a comer uma banana no local.

Suspeito que invadiu e furtou casas enquanto moradores dormiam é preso após cometer mais um crime

Além dos furtos, o nome de Aparecido surgiu como possível suspeito do homicídio de Lucas Gomes de Araújo, que morreu na terça-feira (17), após ser socorrido com graves lesões na cabeça na noite anterior. O filho da vítima mencionou o suspeito à polícia, levantando a hipótese de seu envolvimento no crime. No entanto, as circunstâncias do suposto homicídio ainda não foi completamente esclarecidas.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, Aparecido Cardoso foi encontrado deitado em uma cama dentro de sua cela, já sem vida. A médica da unidade constatou que o corpo estava enrijecido e frio, indicando que a morte ocorreu horas antes da descoberta. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os levantamentos iniciais. Até o momento, a causa da morte não foi informada, e o caso segue em investigação.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Acho q ele roubou a casa errada kkkk

Sim roubou a casa da sogra de um PM eles espancaram ele deve ser esse o motivo dele ter morrido

E o batima cavaleiro das trave volto na hora Rui seu pai glato tá de férias bosta pegou vc antes dele ch3ga

Us preso falou que ele passou mal na hora do “fio terra”…

Deu curto circuito…

Tremeu nas bases.

Os Agentes De João Pinheiro Já Pode Pedir Música No Fantástico, 3 Que Eles Já Mataram Kkkkkkk Vocês Tá Dimais, Vai Dá Bom Pra Vocês Ainda 😘