Suspeito de cometer furto confessa crime e Polícia Militar recupera motosserra em João Pinheiro

Crime aconteceu no dia 24 de junho e o suspeito levou diversas ferramentas da fazenda

Na tarde da última quinta-feira, 07 de julho, a Polícia Militar de João Pinheiro abordou um homem apontado como autor de um furto ocorrido na zona rural no dia 24 de junho e ele acabou confessando o crime. Uma motosserra que havia sido subtraída foi recuperada.

O homem foi localizado em um bar no Bairro Aeroporto. Questionado sobre o furto do dia 24 de junho, ele confessou e disse que havia vendido a motosserra para um desconhecido. A Polícia Militar, então, fez levantamentos e descobriu quem era a pessoa que comprou a máquina.

A polícia foi até a residência e questionou o pai do suposto comprador, o qual confirmou que o filho comprou recentemente uma motosserra por R$500,00 (quinhentos reais). O proprietário da máquina, vítima do furto de 24 de junho, fez o reconhecimento e reconheceu a motosserra.

O comprador, no entanto, não foi encontrado. Apesar da confissão, o autor do furto não foi preso porque não existia mais flagrante. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Tem que mostrar as fotos dos artistas para poder dar o like. Parabéns a PM de MG, exemplo de corporação.