Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem (07) na Rural Minas, João Pinheiro – Minas Gerais. A vítima recebeu seis golpes de facas e uma pedrada na cabeça. O autor das agressões foi preso. Ele estava escondido em cima de um pé de caju na Avenida das Flores.
A vítima, um homem de 29 anos, foi avistada pelos policiais caída no chão e foi socorrida de imediato para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde segue internado. Consciente, a vítima disse aos policiais que estava bebendo com o autor do crime, até que resolveram ir para um bar, porém o estabelecimento estava fechado. Ao retornarem para a residência, o homem arremessou uma pedra em sua cabeça e desferiu vários golpes de faca.
No local do crime, a polícia encontrou uma faca quebrada com sangue. Segundo o prontuário médico, a vítima de 29 anos apresentava seis perfurações por arma branca e um ferimento na cabeça.
Durante buscas para tentar achar o autor, Ruyther de 42 anos, os militares receberam informações de que ele estaria escondido na Avenida das Flores, local onde aconteceu o crime. Com a chegada da polícia, Ruyther tentou se esconder, mas foi capturado em cima de um pé de caju.
Para a polícia, o homem confessou ter desferido golpes de faca contra a vítima e disse que o fez porque a vítima teria lhe furtado R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro, uma corrente e um anel foleados a ouro.
Ainda segundo Ruyther, ele procurou a vítima para tentar reaver o dinheiro e os objetos furtados, eles começaram a conversar, até que a vítima sacou uma faca. Ruyther tomou a faca e desferiu alguns golpes para se defender.
Ruyther foi preso e encaminhado para a autoridade competente.
Infelizmente Ruralminas 1 virou logradouros desses vagabundos que vem machar o nome da velha pacata comunidade que antes era um lugar de paz e aconchego.Vamos ver se esse vagabundo agora fica preso pois ja cometeu dois roubos e continua a circular livremente no meio da população de bem.
Parabéns para o Eli Correia que fez da ruralminas uma favela para se beneficiar de dinheiro e votos
Se rouba nas casas dos meus parentes vai entra na bala
Eli Corrêa e candidato a vereador