Suspeito de tráfico tenta mentir para PMs, mas acaba preso com buchas de maconha e arma em Brasilândia de Minas

Os militares encontraram 15 buchas de maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira na residência do rapaz

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um jovem de 21 anos na tarde da última sexta-feira (12) por suspeita de tráfico de drogas. Ele armazenava 15 buchas de maconha e uma arma de fabricação caseira em sua residência. Segundo a polícia, o jovem confessou que comprou as buchas de maconha por R$ 500,00 (quinhentos reais).

Segundo informações, diversas denúncias apontavam que o jovem praticava tráfico de drogas em sua residência. Além disso, as denúncias diziam que o suspeito usava uma arma de fogo para intimidar a vizinhança. A Polícia Militar fez patrulhamento localizar o suspeito que, ao ver a viatura, tentou fugir de bicicleta.

O jovem foi alcançado e questionado sobre as denúncias. Ele disse que tudo era mentira e convidou os policiais para que fossem até a sua residência comprovar o fato. No entanto, o jovem levou os militares até a residência de seu irmão, que fica em frente a casa onde ele mora apontada nas denúncias como ponto de tráfico de drogas.

Questionado sobre a mentira, o jovem confessou que realmente levou os policiais para casa de seu irmão, e que na sua residência verdadeira havia drogas e uma arma. Os militares encontraram 15 buchas de maconha em uma lata, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 22 e saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga. Sementes de maconha também foram localizadas e apreendidas pelos policiais.

Durante diálogo com suspeito, o jovem confessou que pratica o tráfico de drogas e que comprou as buchas de maconha por R$ 500,00 (quinhentos reais). Dinheiro que, segundo o suspeito, foi obtido de forma lícita, prestando serviço como ajudante de obras.

Com todos os elementos, Gleison Moreira Rodrigues, de 21 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

PAU NA MULERA DA VAGABUNDAGEM DE BRASILANDIA DE MINAS…. POLÍCIA MILITAR ÚNICA INSTITUIÇÃO PÚBLICA QUE TRABALHA EM BRASILANDIA DE MINAS — RESULTADO CIDADE SEGURA PARA A POPULAÇÃO DE BEM E MALANDRAGEM CONVIDADA E SE MUDAR DA CIDADE

credo umas dolina dessa 500 reais ce ta LOUCO QUE PAPO FURADO

Gente vamos acabar o tráfico no Brasil todo gente e o Grampao de jp policoa civil e militar dar uma olhada nesse cara pra nos

EU ACHO QUE O GRAMPAO TE PEGOU