Nesta terça-feira (20), o Tribunal do Júri de João Pinheiro julgará Felipe Manoel Tavares dos Santos, acusado de matar um homem e tentar matar uma mulher em uma suposta desavença de drogas no dia 09 de maio de 2019, em Brasilândia de Minas. A sessão de julgamento acontece no fórum local e tem previsão de acabar ainda hoje.
Segundo apurado pelo JP Agora, no dia do crime, algumas pessoas estavam reunidas na esquina de uma rua no Centro de Brasilândia de Minas usando drogas, dentre elas, o acusado e a vítima, até que uma confusão generalizada se iniciou, tiros foram disparados e o homem foi morto. A mulher, usuária que também estava no local, também foi baleada, mas sobreviveu.
Na época do crime, um adolescente de 15 anos foi preso e assumiu participação no crime. Ele também foi reconhecido por testemunhas como um dos autores. Felipe, no entanto, nega a autoria do crime. A defesa dele e o Ministério Público dividirão o plenário do Tribunal do Júri hoje, 20 de julho de 2021, para convencerem os jurados.
O resultado do julgamento deve sair ainda hoje. O JP Agora está acompanhando tudo de perto. Fique ligado no site para mais informações em breve.
Esse ai e o pilantra do ze covinha do mata pelas costas
so sai nois pega ele nun dura ummes aqui fora agora
Safadooo pilantraaaa sua hora vai chegar estamos te aguardando