Tragédia: pinheirense se envolve em grave acidente no Tocantins e perde filho de 4 anos; família pede ajuda

Acidente aconteceu na manhã da última quarta-feira (27)

Uma família pinheirense se envolveu em um grave acidente de carreta na manhã da última quarta-feira (27) na cidade de Dianópolis, estado do Tocantins. Mulher e dois filhos acompanhavam José Rodrigues, mais conhecido como Forasteiro, na viagem transportando carvão de Brasilândia na semana passada.

José Rodrigues e a família residem, atualmente, em Brasilândia de Minas. Segundo informado à redação do JP Agora por sua ex-esposa, o acidente aconteceu próximo à cidade de Dianópolis. Infelizmente, o veículo, que estava carregado com carvão, tombou e vitimou o filho mais novo de José chamado Arthur Rodrigues, uma criança de apenas 4 anos de idade.

O outro filho do casal, João Pedro de 7 anos, também ficou gravemente ferido e está em estado grave no Tocantins. A esposa natural de Brasilândia de Minas, Thaís Gonçalves, também está em estado grave. Ela foi submetida a uma cirurgia ontem, quarta-feira (27), e está aguardando outros dois procedimentos, os quais não estão sendo liberados pelo SUS. Segundo informado por Luciana Morais ao JP Agora, a família está precisando de ajuda e tudo que vier é bem-vindo.

Tragédia: pinheirense se envolve em grave acidente no Tocantins e perde filho de 4 anos; família pede ajuda
Foto: Arquivo Pessoal José Rodrigues

“A família atualmente mora em Brasilândia, mas eles são de João Pinheiro. A mulher dele corre risco de vida se ela não fizer essa cirurgia. A criança que faleceu está no IML da cidade aguardando liberação e eles não tem plano funerário e não sabem como vão fazer. Até esse gasto tem. Eles estão lá, meus filhos mais velhos foram até a cidade para ver como faz, estão tentando fazer de tudo, mas as coisas estão complicadas” contou Luciana ao repórter do JP Agora.

Por fim, a mulher deixou um PIX pertencente a José Rodrigues para possibilitar doações. PIX: 054.961.296-30, que pertence a José Rodrigues.

Tragédia: pinheirense se envolve em grave acidente no Tocantins e perde filho de 4 anos
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Procura ver se o caminhão tem seguro, se caso tiver o seguro dependendo do contrato ele cobre um valor em caso de morte.

Em muitos casos o seguro e para apenas o motorista e não pra quem está junto por isso muitas empresas pedem pra não levar família e nem dar carona

Última edição 3 anos atrás by Gabrieli klos

O DPVAT que pagamos, que muita gente esquece, serve para estes momentos, meus sentimentos a família.

Muito triste tudo isso, Deus conforta toda a família, quem puder ajudar ajude, pois o caso é gravíssimo, msm q seguro cubra danos demora e as despesas são grandes e tem q ser agora infelizmente!

Que situaçao que essa familia esta vivendo,que deus conforte o coraçao de todos voces no momento n estou podendo ajudar mais ajudarei em oraçao!

Só Deus sabe a dor que esse pai está sentindo de perder um filho que Deus conforte o coração de toda a família e dê forças a essa mãe para superar essa perda Que Deus dê saúde para mãe e o filho que estão internados tenha misericórdia senhor dessa família

o patrão dele deve arcar com as despesas, eu acho que sim.

Quem não puder ajudar pelo menos não faça esses comentários idiotas! Quem puder por favor ajude eu conheço esse rapaz, ele é muito trabalhador e está precisando de apoio e não de julgamentos!

Quem puder ajudar tenha certeza que Deus dará em dobro

Vamos ajudar a família, nós aqui de Luis Eduardo Magalhães Ba e o pessoal de Dianópolis To, estão mobilizado com doação a família.

Ele é proprietário da carreta ou funcionário? Que Deus opere nessa família!