Há alguns dias, o site JP agora noticiou o caso do jovem pinheirense Paulo Sérgio, de apenas 18 anos, contaminado pelo coronavírus na cidade de João Pinheiro. Naquela época, o garoto procurou a redação do site para contar que havia contraído o vírus e pediu para as pessoas que tiveram contato com ele fizessem o exame.
Mesmo seguindo todas as recomendações, não foi possível barrar a contaminação, mas o jovem, após dias em quarentena, recebeu alta hoje de manhã, terça-feira (30).
Em contato com a redação do JP agora através de aplicativo de mensagens WhatsApp, Paulo Sérgio agradeceu o apoio que recebeu da família e de amigos que entenderam que a contaminação não foi por sua culpa. “Graças a Deus não sofri preconceito, fui muito apoiado, agradeço a Deus, minha família, meus amigos e a todos que estiveram comigo nessa caminhada”.
Perguntado como é a experiência de ficar em total isolamento, o jovem disse que a experiência foi uma das piores que ele já viveu. “Não é bacana não, trancado dentro de um quarto sem poder ter contato com ninguém, uma das minhas piores experiências, não desejo isso a ninguém”.
Embora os casos confirmados de paciente com coronavírus aumente todos os dias, somando 52, o número de casos curados da doença teve um aumento expressivo no último boletim epidemiológico da secretaria de saúde, passando de 3 para 8. Mesmo assim, as precauções se fazem necessárias para frear o contágio.
gracas a Deus esta bem…. agora.brincadeira a parte cuidado pra nao cair com a mascara do cruzeiro kkkkk
Eai garotão fala pra galera como foi o sintomas como xegou ao ponto de vc faser o exame ? Grava um Vidio ai pra galera logo que vc está curado nas graças de Deus.
PARABENS PELA SUA ATITULDE SER FOCE EU FAZERIA O MESMO
Só pra aparecer
E você? Que tal dar as caras? Aaaata, não teria essa postura né? Sinto muito. Próximo babaca…
15 minutos de fama……pronto……passou……vamos paro próximo….
Pelo seu nome, podemos reparar que não teria a mesma capacidade né? Ele usou 15 minutos pra fama e você poucos segundos pra ser um babaca. MAIS EMPATIA POR FAVOR.