Uma van que transportava músicos do cantor Gusttavo Lima colidiu com um veículo de passeio e capotou na manhã desta segunda-feira (20), no km 203 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. Cinco pessoas da equipe do sertanejo ficaram feridas, dentre eles o pinheirense Gustavo Beltrão.
A banda voltava de um show que ocorreu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite do último domingo, 19 de dezembro. O veículo seguia para o aeroporto de Recife. Gusttavo Lima não estava no transporte.
A maioria teve ferimentos leves. No entanto, cinco músicos foram socorridos inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Um deles passou por cirurgia no tórax.
“A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas”, diz a nota da assessoria, que agradece “pela preocupação de todos” com as vítimas.
O pinheirense, sanfoneiro da banda do músico Gusttavo Lima, postou uma foto nas redes sociais “Só pra avisar que estou bem! Não consigo responder as mensagem agora mas agradeço as orações! Graças a Deus estou bem!”, informou Gustavo Beltrão em sua rede sociais no Instagram.
Não dou três dias pra um pastor mequetrefe falar que sonhou com esse acidente.. não respeitaram o acidente da Marília…
Pq se tem uma coisa que esse povo não têm… É noção.
Ao Gustavo Beltrão, uma boa recuperação.