Um vendedor ambulante foi vítima de assalto à mão armada na manhã do último sábado (21) em Brasilândia de Minas e ficou sem sua pasta contendo notas de cobrança de vários clientes. Dois possíveis autores foram identificados, mas nenhum deles foi preso.
O JP Agora apurou que a vítima, de 23 anos, estava na porta de uma residência vendendo roupas de cama quando o criminoso, vestindo bermuda preta, casaco cinza, encapuzado e armado com um revólver cromado calibre .38 se aproximou e anunciou o assalto. O indivíduo colocou a arma no peito da vítima e ordenou que ele entregasse tudo.
Temendo por sua vida, o vendedor entregou seu celular e uma pasta preta contendo diversas notas de cobrança. Depois de cometer o crime, o assaltante fugiu em uma motocicleta em direção às casas populares do Bairro Porto. Iniciadas as diligências, os policiais receberam informações de que um indivíduo com as mesmas vestimentas teria sido visto correndo com uma pasta preta e que ele tinha as orelhas grandes.
Em razão da característica bastante específica, os militares desconfiaram de um suspeito bastante conhecido no meio policial, mas ele estava na fazenda trabalhando e a autoria foi descartada. Instantes depois, os militares receberam informações de que outro jovem seria o autor do crime. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado, motivo pelo qual o suspeito não foi conduzido.
A ocorrência foi registrada para providências futuras. O caso será investigado pela Polícia Civil.
É Brasilândia de Minas não está sendo para “Amador” mesmo rsrs.
Desde a mudança de Comando do Batalhão da Polícia Militar constantemente vem ocorrendo Diversos Delitos é Nada é Solucionado… Vamos ver até onde vai. Já está mais que conhecida por ser uma Cidade Sem Lei… #PMMG #MPEMG #TJMG Vamos Agir é não deixar virar meme a Princesinha mais Delituosa do Noroeste Mineiro!
Kkk orelha grande… coitado de vovô