A Polícia Militar de João Pinheiro atendeu a uma ocorrência de perturbação de sossego na madrugada do último sábado (03) no Bairro Floresta. O solicitante, um senhor de 53 anos, disse que seu vizinho estava fazendo festa desde cedo e o barulho estava o incomodando. Com a chegada da polícia, o vizinho acabou com a algazarra.
A ocorrência foi atendida por volta das três horas da manhã. O senhor que pediu a presença da polícia afirmou para os militares que é cardíaco e que sofre constantemente com perturbação de sossego provocada por seu vizinho.
O vizinho, agente penitenciário, prometeu que cessaria com os barulhos. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
esse caras agente penitenciarios pensao que podem tudo se deu mal gardenal
Ai faz festa depois vai la infectar os presos kkk se fudeu otario
Um cidadão que deveria dar exemplo, a onde estamos em.
Tinha que colocar a cara do otário pra fazer justiça com aqueles que cumprem o seu papel diante da sociedade… Nem todas as maçãs do cesto são podres…
Que feio heim, diz que eles agora são polícia mas ficam dando trabalho, se querem ser polícia tem que se comportar como tal
Folgado, acha que ta acima da Lei. Que seja gerado processo pra pelo menos pagar pra alguma entidade da cidade
O que é agente penitenciário ? pelo nome ta me parecendo . . . M*rda.
Policial penal, mas como em todas as profissões, sempre tem um pra atrapalhar…pra falar que é merda ou foi ou tem algum parente preso.
Cadê a briga do praia parque tem vídeo não jp notícias só passa da prainha kkk
TINHA Q MOSTRAR TAMBEN NE SO NOIS DA FAVELA E QUE MOSTRA………………………………….
anem meu fi miora que favela o que
Polícia Penal de Carreira