Pedreiro é detido após atropelar funcionária pública e fugir sem prestar socorro em João Pinheiro

Vítima teve de ser levada para hospital

Um homem de 47 anos foi preso nesse sábado (18), em João Pinheiro, depois de atropelar uma servidora e fugir do local sem prestar socorro. A vítima, ferida levemente, foi levada para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, onde foi atendida e medicada.

De acordo com a ocorrência, os militares estavam realizando a operação Lei Seca quando receberam a denúncia de uma vítima de atropelamento no Bairro Buganville.

Segundo testemunhas, a vítima estava na Rua Astolfo Moreira de bicicleta quando o pedreiro invadiu a contramão e a atropelou. A servidora então caiu no chão e sofreu ferimentos no corpo e rosto, sendo posteriormente levada para o hospital da cidade.

Já o condutor do veículo, que fugiu do local sem prestar socorro, foi reconhecido por testemunhas, que o delataram para a Polícia. Ao ser abordado em Primavera, bairro onde reside, o pedreiro confirmou ter atropelado a servidora após ter feito uso de bebida alcoólica. O teste de etilômetro também confirmou a versão da suspeito.

Em razão dos fatos, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro de acidente de trânsito. Ele foi levado para o hospital e posteriormente encaminhado para a delegacia de plantão em Paracatu.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here