Atentado em Igreja de Paracatu: atirador ainda se encontra na UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos

Hudson Aragão Guimarães matou a ex-namorada a facadas e três membros da igreja Batista Shalom a tiros

O responsável por matar quatro pessoas no início da noite dessa terça-feira (21) em Paracatu, Noroeste de Minas Gerais, ainda se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal. De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (22), Hudson Aragão Guimarães se encontra clinicamente estável e respira sem ajuda de aparelhos.

Depois de assassinar a ex-namorada com golpes de canivete, Hudson invadiu a igreja Batista Shalom, situada no bairro Bela Vista, e matou outras três pessoas a tiros. Ao ouvir os disparos, uma equipe da polícia que passava disparou contra o autor, que foi atingido na altura da clavícula e também no rosto.

As vítimas são Heloísa Vieira Andrade (59 anos e ex-namorada do assassino), Rosangela Albernaz (50 anos), Marilene Marins de Melo Neves (38 anos) e Antônio Rama (67 anos e pai do pastor da igreja).

No momento do atentado, cerca de 20 pessoas participavam de um culto na instituição religiosa. O atirador teria entrado no local alucinado, com falas desconexas, à procura do pastor. O religioso conseguiu fugir pelos fundos da igreja, assim como outros fieis. Já as vítimas acabaram sendo atingidas com tiros na cabeça dentro do templo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Alexandre dos Santos, as motivações do crime estão sendo investigadas, uma vez que ainda não se tem ciência do que levou Hudson a ter desavenças e a fazer ameaças de morte contra o pastor da igreja.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here