American Pie: cantores de João Pinheiro lançam clipe que mistura sertanejo, funk e reggaeton

Música tem tudo para ser sucesso

“E aqui ninguém vai dormir e hoje à noite vai ser dos vagal; enquanto o sol não sair, tô nesse frevo sobrenatural”. Já ouviu essa canção por aí? Caso a resposta seja negativa, saiba que a tendência é esse quadro se inverter. Isso porque foi lançado, no final da tarde desta quarta-feira (29), o clipe da música “American Pie”, dos cantores Lucas Leal, Léo Silva & Julio CDR – todos de João Pinheiro, Noroeste de Minas.

Segundo os artistas, a letra da música dançante, que mistura sertanejo, funk e reggaeton, surgiu de um encontro casual do trio. “Fluiu naturalmente, não foi nada planejado. A gente se reuniu no estúdio e resolveu compor um trabalho. Peguei o violão e comecei a fazer um arranjo e a compor a letra em cima. Cada um deu uma ideia e logo as coisas foram fluindo”, conta Lucas.

Em entrevista ao JP Agora ele também comentou sobre o ritmo da canção. “Queríamos uma música bem irreverente, com um arranjo dançante que a galera gostasse. Acabou que houve uma pequena mistura de gêneros, uma pegada de reggaeton com funk. Gosto muito de me aventurar em outros mares, apesar de eu ser cantor sertanejo. Acho que ser eclético é um diferencial”, comenta.

“Foi uma mistura de rap com reggaeton, batidão, tudo que a galera tá curtindo. Aí a gente combinou e gravou o clipe bem rápido. A letra transmite festa, balada, feita para as pessoas que gostam de se aventurar”, acrescenta Léo Silva, que adianta que novas parcerias virão. “A expectativa tá grande. Vai ter mais parceria futuramente”, diz.

Júlio CDR foi mais além e diz que a letra da música pretende transmitir alegria para quem ouve. “A gente tem muito tempo de caminhada, então sentamos e fizemos uma parada ‘massa’ que a galera tá curtindo. A letra transmite emoção, alegria e felicidade”, destaca. Para ele, a parceria entre os músicos “já virou rotina”. “Vira e mexe fazemos uns trabalhos que, graças a Deus, dão bons resultados. E vai ter mais parceria. É só o primeiro dos mil passos que vem pela frente”, finaliza.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here