Rapaz é agredido no Centro de João Pinheiro após ser acusado de furtar celular

Ele foi acusado por homem de 43 anos de roubar celular de seu amigo, mas o aparelho não foi encontrado com o suspeito

Um rapaz de 23 anos teria sido estrangulado e jogado no chão da Praça Hermógenes da Fonseca, Centro de João Pinheiro, no final da noite desse domingo (2). Ele foi acusado de furtar um celular que estava no interior de um veículo.

De acordo com a ocorrência policial, dois conhecidos (L.F.L, de 23 anos, e W.J.A, 27 anos) conversavam próximo a um veículo onde dormia uma criança de quatro anos por volta das 22h30. Quando a filha de G.O.S (43 anos) acordou, W.J.A foi com ela para fora do carro.

Quando ele voltou, seu celular não estaria mais no console, onde teria deixado o aparelho. Ao afirmar categoricamente a G.O.S de que seu telefone estava no local e que a única pessoa a estar próxima do veículo era L.F.L, G.O.S viu o suspeito próximo à praça conversando com algumas outras pessoas.

Indagado sobre o celular, o rapaz negou que o teria furtado, mas neste momento ele teria sofrido sofrido uma gravata de G.O.S e também teria sido jogado contra o solo. Por conta da agressão, o suspeito sofreu escoriações nos joelhos, cotovelos, dedos dos pés e palma da mão, tendo sido necessário receber atendimento no Hospital Municipal de João Pinheiro.

Apesar de G.O.S dizer que o rapaz tropeçou e caiu, causando os ferimentos, o suspeito de furtar o celular (que não foi encontrado nem pelo suposto agressor nem pela Polícia) manifestou desejo ao delegado de representar criminalmente contra G.O.S. O caso será retomado no dia 21 de junho no juizado criminal de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here