Um crime que há muito tempo parecia impune chegou ao fim. A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (12) em Bodocó – Pernambuco, o principal suspeito de matar a tiros Ronilton Correia, conhecido como Sorriso.
A ação conjunta das polícias de João Pinheiro com a Polícia Civil de Pernambuco, resultaram na prisão de Joenvard Pascoal Coelho Malta, popularmente conhecido como Jó, que estava foragido há quase um ano.
A equipe da Policia Civil realizou investigações e levantamentos de dados por 3 meses, com o objetivo de localizar o paradeiro de Joenvard, e nas duas últimas semana conseguiu pistas que os levaram até ao município de Bodocó.
Ainda de acordo com informações da polícia, antes de fugir para Pernambuco, o suspeito estava escondido em uma fazenda em Paracatu, Minas gerais, mas ao saber que estava sendo procurado e que qualquer informação que levasse ao seu paradeiro seria recompensada, ele fugiu para a cidade pernambucana.
Relembre o caso
No crime ocorrido no dia 05/09/2018, Ronilto Correia Vieira, de 45 anos, foi morto a tiros por Jó, dentro de sua residência no bairro Jardim Bela Vista, na cidade de João Pinheiro.
A polícia apurou que na ocasião, Jó chamou Sorriso até o portão e desferiu vários disparos contra a vítima, que foi atingida na região das costas e no ombro esquerdo.
Ainda de acordo com informações apuradas pela polícia, o crime foi motivado por conta de um incêndio ocorrido na Zona Rural. Na ocasião, a esposa do suspeito chegou a dizer que ele iria se apresentar à polícia civil.
Parabens polícia civil!!!!!!!!
Verme preso, agora vai pagar!
Justiça seja feita agora contra esse Assassino.
Rodou! Bem feito
O duro e que já já ….. estará solto esse verme…..vai pegar uns 21 anos ….sai com um terço ou seja daqui 7 anos…..mais daí dá uma de santinho 5 anos tá no semi aberto…..ou to enganado
Concordo com o sr.
O alivio para nossa familia é imensurável nao irá trazer o sorriso de volta , mais ninguem tem o poder de tirar a vida de um ser humano e ficar impune.Deus sempre foi nosso consolo.
Esse safado caloteiro tem que pagar, o 1 primeiro que ele matou prescreveu, ele é frio e covarde nem deu chance da vitima se proteger, momento nenhum um sorriso se negou a pagar esse tal de Jo safado queria aproveitar da situação, parabens a todos a policia civil, ademir, marco Aurelio, valmir, dr anderson e demais agente de João Pinheiro e nosso delegado.
Jo agora vc vai pagar pelos seus crimes
O crime não compensa ninguém fica impune não existe crime perfeito a inteligência da polícia civil um dia descobre esse assassino acabou com a vida de duas famílias principalmente a da vítima.
Fica a dica pense muito antes de cometer um crime tem muitas outras formas de resolver as desavenças diálogo e compreensão.
Esse jo vai pagar por tudo esse malandro safado tomara que a justiça de deus agir tb, a justiça de Deus é maior
E quem vai pagar os prejuízos de todos os que tiveram seus bens destruídos nesse incêndio?
Prezuizo teve a família da vítima com a perca de um pai de família, prezuizo materiais recupera com o tempo agora a vida perdida jamais será recuperada.
O que foi queimado já cresceu outra vez. Idiota. E a vida tem como voltar?
Pensa antes de falar. Imbecil
O kpeta vai pagar esse prejuizo
Vai procura serviço manda o jo pagar, ele tirou a vida de uma pessoa do bem
Sua mãe respeita a familia
Com certeza o Sorriso não é pois uma imbecil tirou a vida dele, agora talvez a puta que te pariu pague….
Infelismente quem ta preso p sempre e o sorriso,esse td e leve perante o q ele fez,só deus tem direito d tira a vida…
Engraçado que na notícia não fala que o outro foi ameaçado de morte que o ignorante se recusou a pagar kkkkk aiai viu.
Rapaz vc prova isso se provar vai na delegacia segunda
Não preciso provar se vc for da família do falecido sabe disso melhor do que eu.
Safado pilandra destruir vatias familias pois dizem que esse safado ja matou mais gente, quando ele chegar em jp tinha que a população bater nele ate ele não aguenta.
Parabens ao site jp agora pela reportagem