Um taxista de 62 anos, foi assaltado e agredido por um casal, durante uma corrida no bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro, na noite do último sábado (10).
Durante registro de Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que por volta das 19h15, se encontrava na Rodoviária de João Pinheiro, quando um casal lhe abordou, ambos aparentando ter entre 20 e 25 anos, solicitando uma corrida até o bairro Santa Cruz. Ao chegarem no local, o casal disse que estavam confusos sobre o local e que o destino certo seria o bairro Pôr do Sol.
Segundo a vítima, ao chegar no local solicitado, os autores anunciaram assalto, tendo o assaltante usando de força física, dando uma “gravata” no taxista e tomando a chave do veículo de suas mãos.
O taxista ainda relatou que os autores tentaram colocá-lo dentro do porta malas do veículo, mas ele conseguiu escapar e saiu correndo pedindo ajuda para os moradores do bairro. Os ladrões escaparam do local, com o carro.
De acordo com o idoso, a assaltante teria expressado ao companheiro, sua vontade de ir para Lagoa Grande, cidade de Minas Gerais. O taxista ainda informou que foram levados, além de seu veículo, documentos pessoais e uma quantia de R$1.380,00.
Diante das informações, as viaturas do turno iniciaram rastreamento na tentativa de localizar os autores do furto, na região e cidades vizinhas. Posteriormente, os policiais foram informados de que o veículo do idoso, havia sido localizado em Lagoa Grande.
A polícia militar segue rastreando para tentar localizar os autores do crime.
Que sorte teve esse taxista, imagina se eles invocam de comer o c* dele tambem ?
Comentário muito desnecessário! Ridículo sua postura diante um crime desses.