Escritor pinheirense lança livro “Contos e Poemas Inevitáveis”

Essa é a segunda obra do escritor Alexandre Alves, lançada pela Editora Porto da Lenha

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (16), o lançamento do livro Contos e Poemas Inevitáveis”, do escritor pinheirense de 26 anos, Alexandre Alves, na Casa De Cultura de João Pinheiro. 

No evento intimista, além de leitura de textos, teve algumas performances musicais, e claro, a troca de experiências do escritor, onde ele contou um pouco sobre sua trajetória e também da dificuldade até chegar ao reconhecimento profissional. 

Em entrevista ao JP Agora, Alexandre Alves contou mais sobre o lançamento de seu novo livro, lançado pela Editora Porto da Lenha.

Foto – Dam Silva

“Estou muito feliz de ter lançado meu segundo livro, o primeiro foi em 2016, chamado Contos e Poemas Inacabados, que foi uma grande realização de um sonho. O livro Contos e Poemas Inevitáveis conta assim como o primeiro, com 96 páginas, que trazem textos que retratam o cotidiano, abordando principalmente sentimentos conflitantes, que todas pessoas vivenciam em um determinado momento de sua vida”, disse ele, que divide sua paixão pela escrita com o emprego de Auxiliar de Escritório. 

O músico e amigo de Alexandre Alves, Englly, se alegrou ao falar sobre o novo trabalho do escritor pinheirense.

“É uma grande alegria prestigiar o lançamento de mais um livro deste amigo de longa data, o sucesso dele é um sucesso para mim também, além de ser uma satisfação para mim como artista presenciar esse evento, afinal sou músico e me identifico com muitos de seus poemas”. 

Se você estiver interessado em prestigiar mais um trabalho de qualidade, que valoriza a cultura local de João Pinheiro, ou criar vínculos com a leitura, através de contos e poemas, pode adquirir o livro “Contos e Poemas Inevitáveis”, procurando o autor Alexandre Alves, em suas redes sociais, que ele envia o livro para todo o Brasil.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here