Na noite deste domingo (25), o condutor de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, que vinha no sentido decrescente da Rua Deputado Quintino Vargas, perdeu o controle da direção e chocou o carro contra o portão de uma residência e em seguida, o muro da casa ao lado.
Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), os donos das propriedades atingidas pelo veículo, relataram que ouviram um forte barulho na hora da colisão, e além do condutor, havia um outro homem dentro do carro. Ambos sofreram ferimentos leves, contudo ao perceberem que os proprietários estavam ligando para polícia, ambos evadiram do local, sem prestarem esclarecimento sobre o ocorrido.
A Polícia Militar obteve informações de que dois homens que estavam no veículo começaram a discutir por causa do acidente, um se chamava Charles de Jesus Silva, vulgo “Charlim”, o outro se chama Jefferson, vulgo “Tobó”, este último havia dito no local do acidente que tinha acabado de sair da cadeia recentemente e não poderia chamar a polícia.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo serviço de guincho para as demais providências. A polícia ainda informou que dentro do veículo foi encontrado um CRV em nome de Carlos Roberto da Silva.
A Polícia Militar segue com o rastreamento na tentativa de localizar o condutor e o passageiro do veículo, que se envolveram no ocorrido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pinga ruim desses doissss
charlim e tobo nun segurou a onda hein
Esse maluco do JP agora fica aumentando os fatos querendo fazer fama c a desgraça alheia ,uma hora o jogo vira
Kkkkkkk
Sabe de nada esse povo os meninos tinha conversado com o cara da casa de boa e ficou de os meninos ir lá no outro dia rastar o carro ate então o muro já ta levantado e o portão já ta fazendo outro agora fica ai divulgando mentiras isso cabe e um processo..
Esses cara almenta demais o cara fugiu pra que ele ia fica la so olhando o carro batido era so ir la resolver no outro dia