Mulheres vão parar na delegacia de João Pinheiro após briga por suposto relacionamento homoafetivo

Mãe teria puxado suposta namorada da filha pelos cabelos e recebido socos e pontapés

Duas mulheres foram parar na delegacia de João Pinheiro no final da noite dessa segunda-feira (18) após uma briga no bairro União. A briga teria sido motivada pelo fato da mãe de uma menor, uma empresária de 35 anos, não aceitar que ela pegasse carona com uma jovem de 24 anos, que trabalha como caixa em um posto de gasolina e estaria afetivamente interessada na garota.

De acordo com a Polícia, a mulher acionou os militares relatando que teria sido agredida pela caixa com socos e pontapés, resultando em um hematoma no olho e arranhões no braço. Já a caixa afirma que foi ao local a pedido da filha da mulher e, ao ser avistada pela empresária, foi agredida pelo fato dela não aceitar seu relacionamento com a garota. A empresária teria puxado a caixa pelos cabelos e o soco no rosto teria sido para se desvencilhar.

Alegando impedir a saída da agressora até a chegada dos militares, a empresária chegou a tomar as chaves do veículo da caixa e também as chaves da motocicleta de um rapaz, acionado pela jovem para buscá-la na localidade. Para resolver o imbróglio, foi marcada uma audiência no juizado criminal no final do mês de março, uma vez que a mulher deseja representar criminalmente contra a jovem.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here