Na tarde do último sábado (24), um auxiliar de serviços gerais de 30 anos, sofreu um golpe de canivete na região da barriga, após sair de um bar, localizado na Rua Filomena, bairro Alvorada em João Pinheiro.
Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a vítima contou que estava bebendo em um bar, quando um homem, conhecido como “Pinguinha”, chegou no local, solicitando que o auxiliar de serviços gerais fosse até sua residência.
A vítima então saiu do bar e se deslocou até a residência do homem, no bairro Alvorada, onde foi recebido pelo autor que de posse de um canivete, desferiu um golpe na direção do lado esquerdo de sua barriga.
Após o ato criminoso, o autor evadiu do local e a vítima foi socorrida por terceiros até o Hospital Antônio Carneiro Valadares, sendo atendido e medicado, levando 4 pontos no local atingido e em seguida, foi liberado.
A Polícia Militar segue com os rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor do rime e também de realizar a apreensão da arma utilizada no delito.
E pinquinha e pulguinha ??????????? ta errado
Jornal so da noticia errada !
Pqp
Um errinho básico(que inclusive já foi concertado) é esse alarde todo, quero ver se esse site não existisse, ele que informa a população de JP, o outro concorrente nem chega perto desse!
Faz um melhor
????????????????????????????
Pinguinha e não e pulguinha não
Pqp esse site não dar uma dentro ?????????
Ta errado o vulgo e pinquinha
Acho engraçado é o ser humano acha que é Deus sair tirando a vida das pessoas, sair pra ir trabalhar ng quer, ir para igreja ng quer agora fazer coisa errado é na hora, imagima se nosso atual presidente libera o porte de armas o tanto de homicídio vai aumentar
Pinguço não tem dinheiro pra comprar arma só pinga mesmo. Bolsonaro pode liberar a compra, pessoas de bem ta a mercê da malandragem.
O “PULGUINHA” DEVE ESTAR DENTRO DO GUARDA-ROUPAkkkkkk
E pinguinha kkk?