Na madrugada da sexta-feira (22), Diego Souza, de 32 anos, foi preso após quebrar a porta de vidro da loja de roupas “Zigma”, que localizada na Rua Frei Dionísio, em João Pinheiro, e furtar do local um par de tênis.
A Polícia Militar recebeu a informação através de uma ligação via 190, que relatava que um homem alto e magro que trajava camiseta preta e short branco, havia arrombado a porta de vidro do referido estabelecimento comercial, após arremessar uma pedra por várias vezes contra a porta. Após o ocorrido, Diego evadiu da loja em direção ao Posto Ipiranga.
Os militares conversaram uma funcionária da loja, que após fazer uma verificação no interior do estabelecimento comercial, constatou que o autor havia furtado um par de tênis da cor branca.
No local, os policiais encontraram uma sacola plástica com materiais de engraxate, um comprovante da água da Copasa, com endereço de Diego e comprovantes de pagamento em benefício do mesmo.
Diante das informações, a polícia se deslocou até a residência do Diego, vulgo “Camelo”, onde localizaram com êxito o autor juntamente com o par de tênis furtado.
Na ocasião, Diego apresentava vários ferimentos no braço com sangramento, causados pelos cacos de vidro quebrados, durante a ação criminosa, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de João Pinheiro.
Em seguida, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido do furto.
A Polícia Militar ainda informou que “Camelo” é conhecido pela prática de diversos furtos em estabelecimentos comerciais do município, durante o horário noturno.
O cara deixo os documentos pra tras talão ??????????????? dos burro
Meu Deus
Ja pode trazer 2019 e dele?
Isso e oq a porra do crack faz droga maldita
Conhecido do meio policial por Vários Roubos , e porque ele nao fica na cadeia vai sair e continuar fazendo as mesmas coisas, sabe nem roubar vai ser lesado kkkkk
Ele presiza de clinica isso e por conta do crack?
Crack o cara pode ganha 3000mil n e suficiente conheco gente q USA n use + tou ligado
Conheco gente q fuma mil reais em uma noite
100 chibatadas em praça pública, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. E vai sair no lucro porque na Bolívia os comerciantes põe fogo no cara no meio da rua.
Tem que mostra a cara dele pra gente saber quem é …