A Polícia Civil de João Pinheiro, prendeu um homem de 36 anos, por posse ilegal de arma de fogo, em uma residência localizada no bairro Roosevelt Porto, nesta quarta-feira (28).
A ação policial ocorreu após os civis, receberem informações sobre a ocultação de ilícitos em alguns imóveis da cidade. A equipe de Investigadores realizou então diversas diligências investigativas, que resultaram em uma representação por Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, elaborada pelo Delegado de Polícia, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário, sendo os mandados cumpridos nesta quarta-feira.
Durante a diligência, foram apreendidos na casa do homem de 36 anos, que eve sua identidade não revelada pela Polícia, uma arma de fogo tipo revólver, calibre. 38, numeração raspada, 8 munições intactas do mesmo calibre, além de um simulacro de pistola.
Diante do fato, o homem de 36 anos foi preso pela posse ilegal de arma de fogo, não cabendo fiança para o caso, em razão da numeração raspada do objeto encontrado.
Participaram da operação, os Investigadores de Polícia Civil; Jonathan Henrique, Bruno Rabelo, Marcos Alan, Marcos Aurélio, Júnior Henrique e Denise. A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis.
O JP Agora ressalta que toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.
porque o nome deste cidadão não foi revelado?
existe lei que protege a divulgação do nome do cidadão ?