Familiares sofrem tentativa de homicídio em via de Brasilândia de Minas

Um jovem e uma mulher de 31 anos, sofreram tentativa de homicídio por um grupo de três criminosos

Na madrugada desta quinta-feira (5), um jovem de 21 anos e sua tia, de 31 anos, sofreram tentativa de homicídio, enquanto trafegavam na Rua Modesto Geraldo Dias, bairro Porto, em Brasilândia de Minas. 

Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que ele e sua tia, se deslocavam pelo referido bairro, quando foram abordados por três homens, um deles com uma arma em punho.

Durante a ação criminosa, o indivíduo armado disparou três tiros em direção aos abordados, sendo que um deles atingiu a panturrilha esquerda da vítima, que conseguiu fugir em direção à sua casa e sua tia correu para uma residência próxima ao local do ocorrido.

A Polícia Militar fez contato com a vítima em sua residência, prestando socorro e a conduzindo ao Hospital Municipal de Brasilândia de Minas.

Durante o rastreamento, a equipe policial localizou a tia da vítima, que relatou no BO, que um dos autores do evento seria Domingos Adelaide Gonçalves da Silva, que no local do crime, disse aos demais coautores; “Senta o Buralho”, em seguida ela contou ter ouvido os disparos da arma de fogo. 

Durante diligências, a Guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito Domingos Silva, que foi preso a 50 metros do local em que ocorreu o fato. 

Ao consultarem o sistema informatizado da Polícia Militar, a equipe policial constatou que o envolvido possui mandado de prisão em aberto. Em contato com o infrator, foi informado por este, que um dos co-autores dos delitos, seria Marden Ferreira, que é conhecido no meio policial pela prática de crimes e tráfico Ilícito de Drogas em Brasilândia de Minas. 

Domingos ainda informou que a arma utilizada para efetuar os disparos seria uma Garrucha Calibre. 22. 

Durante as diligências foi localizado o suspeito Marden, e dentro de sua residência, foi localizado em uma gaveta de um quarto, objetos e uma munição Calibre 9MM, que comprovaria sua participação no evento no criminoso.

Em conversa com a PM, Marden informou que a arma utilizada no ato criminoso, se encontrava em posse legal compartilhada entre ele e seu irmão, Vagner. 

Ainda durante as diligências, foi localizado em poder de Marden, medicamentos anabolizantes. Segundo denúncias, o autor comercializava por 50,00, uma ampola de Durateston, além de realizar as aplicações do medicamento, dentro de sua própria residência. 

O autor ainda informou que durante as ações, o terceiro integrante do grupo, seria Caio Cesar. Após rastreamentos, o terceiro autor foi localizado e preso em flagrante delito.

Segundo informações da Polícia Militar, o infrator Caio Cesar, ameaçou contra a vida de Marden, deletando um conjunto de provas reunidas, assim como a lógica fática que conduz ao entendimento que os três autores do ato criminoso, mantiveram-se reunidos para atentar contra a integridade das vítimas. 

Leia também

Deixe um comentário

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here