Na tarde desta segunda-feira (9), uma menor de 15 anos agrediu a atual namorada de seu ex-companheiro, de 18 anos, na Rua Rita Costa em Luizlândia do Oeste – João Pinheiro.
Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a mãe do jovem de 18 anos, disse que estava em casa juntamente com seus filhos, quando a ex-namorada de seu filho, chegou na residência e demonstrando ainda estar inconformada com o fim do relacionamento, começou a agredir a atual namorada do seu filho.
Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ela teve que intervir na confusão e separar as jovens. Com a presença dos militares na residência onde ocorreu o fato, a menor disse que se o adolescente não ficasse com ela, ele não iria ficar com ninguém, confessando ainda que teve passagens na polícia por diversas ocorrências, inclusive de homicídio.
A menor ainda relatou aos policiais, que veio para João Pinheiro, após fugir do Abrigo República Bem Viver, de Sete Lagoas, município de Minas Gerais. A jovem ainda continuou dizendo que não teme a ninguém e tem disposição para tirar a vida de seu ex-namorado e de sua namorada, a qualquer momento.
A equipe policial se deslocou até o endereço da atual namorada do jovem de 18 anos, porém não foi possível qualificá-la juntamente com sua representante legal.
Diante da situação, os militares realizaram contato com a conselheira suplente da cidade de João Pinheiro, Zauria Santos, para registrar o fato.
Kkk! Quer conquista o rapaz neim q for na bala.coitada!
Aoooooo bando de (removido),kkkkk ??????
Eu aki solteiro oq esse muleke tem???
Ele tem 22cm ai sim viu
Um dia esses desinformados vão aprender, que pessoas não são propriedades, e que respeito é um principio que todos deveriam ter, se respeitar e merecer.
Lixinhos da sociedade.
Vão procurar roupa pra lavar..estudar …sociedade podre essa..gente sem futuro
Kkkkk coisa boa da policia meter a borracha nesse povo
fico triste, com a falta de estrutura dessa menor ,e não concordo que que a policia deve meter borracha! ela precisa de tratamento e de amor. policia fez certo encaminhar ao conselho tutear.
Oii gente eu sou A namorada que Foi acredita eu Não briguei Por conta De Homem Não Ela Que avançou em Mim Eu só não fiquei Parada