Na tarde desta quinta-feira (12), às 17h40, dois veículos se envolveram em um acidente na Rua Oreste Moura com a avenida Júlio Carneiro, em João Pinheiro.
Segundo o relato do condutor do Fiat Palio Weekend, Nivaldo, que trabalha como mecânico e estava levando o carro para o dono, ele trafegava na avenida, quando uma mulher que conduzia o veículo Corsa Sedan, realizou a parada obrigatória na rua Oreste Moura e em seguida, prosseguiu atingindo a lateral do Fiat, o jogando até a porta de um bar.
A condutora que estava no Corsa Sedan, disse que apenas parou seu veículo no cruzamento e não percebeu a aproximação do outro carro.
O condutor do Fiat Pálio Weekend, que é mecânico, relatou o ocorrido. “Eu estava trafegando na Avenida Júlio Carneiro, indo levar o veículo para o dono, quando uma mulher avançou a parada e atingiu o veículo, que colidiu até atingir a porta de um bar”, disse Nivaldo.
Não houve ferimentos, apenas danos materiais. O Fiat Palio teve sua dianteira bastante danificada, enquanto o Corsa teve sua lateral danificada.
O serviço de Guincho foi acionado para remover os veículos e a Polícia Militar está no local para registrar o boletim de ocorrência e tentar chegar em acordo entre os condutores envolvidos no acidente.
Carro queria abastecer no lugar errado!
Tem pessoa que gosta de fazer piada com a desgraça alheia, se você amigão, vc acharia bom????
Essa motorista c carteira do Goiás não tem nome? Pq só foi divulgado o nome do outro?
Acho que pq ela não quis que divulgassem o nome dela
Apoiado! Quem fez cagada foi ela e deveria ter o nome identificado com foto pro pessoal quando ver ela dirigindo ja ficar veiacokkk
Tem q contrata essa motorista p guarda carros em garagem, não importa a largura do portão q ela consegue, kkkkkkkk
Tem pessoa que gosta de fazer piada com a desgraça alheia, se você amigão, vc acharia bom????
Coitado do mecânico,essa mulher tá completamente errada.
Foi jogar baralho e não quis nem descer do carro ?
Com todo respeito mas vejo cada tipo de mulher que dirige aqui em João Pinheiro que não morre por sorte .nem todas mas a maioria.
Mulheres além de atrapalhar o trânsito ainda são muito insegura na direção no momento que surge situações adversas elas entram em Pânico não são todas mais a maioria delas.