Um incêndio de grandes proporções iniciado nesta quinta-feira (12), destruiu plantações de eucalipto nas fazendas das empresas, TTG Brasil Investimentos Florestais, Jacuí Agroflorestal e INSIVI-Indústria Siderúrgica Viana Ltda, ambas localizadas no Distrito de Luizlândia do Oeste, em João Pinheiro e em São Gonçalo do Abaeté.
De acordo com informações de um funcionário de uma das fazendas atingidas, o incêndio teve início na fazenda da empresa Jacuí Agroflorestal.
A queimada avançou nesta sexta-feira (13), atingindo 440 hectares de plantações de eucalipto das fazendas das empresas, TTG Brasil Investimentos Florestais, que teve 250 hectares de eucalipto queimado, e INSIVI-Indústria Siderúrgica Viana Ltda, que teve uma destruição estimada de 190 hectares, além de ter um trator queimado.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, porém a alta temperatura que toma conta de várias regiões do Brasil, além da baixa umidade do ar que aumenta focos de incêndio, pode ter contribuído para a devastação das plantações de eucalipto nas referidas fazendas.
Sera que o bozo passou aqui
Comentário idiota!!!
Se ja estava difícil para a Girafa na Amazônia imagina agora no cerrado
Falta de uma brigada de incêndio.