Um grave acidente no final da manhã deste domingo (15) tirou a vida de duas jovens, uma delas pinheirense. Segundo informações elas viajavam pela BR 354, entre os municípios de Arcos e Bambuí, quando o veículo saiu da pista. Uma das ocupantes do veículo morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida, mas também morreu.
A Polícia Militar de Arcos informou que a condutora identificada como Laura Rodrigues Araujo, 24 anos, tentou desviar de um quati, que estava na rodovia, e acabou perdendo o controle da direção. A passageira do carro foi identificada como Kamila Gabriela, 25 anos, natural de João Pinheiro.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. As duas estavam presas às ferragens e com politraumatismo. A condutora já estava sem vida e a passageira ainda apresentava sinais vitais, mas também faleceu.
O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã. Os corpos das duas jovens mortas no acidente serão levados para o IML da cidade de Formiga e só após a necropsia serão liberados para a família.
O JP Agora deseja sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Kamila e Laura, neste momento difícil.
Meu Deus quanta tristeza
Meus sentimentos as famílias
Meus sentimentos???
Camilinha descanse em paz! É força a Família
Gente vamos ter mais cuidado ao traficar nas rodovias respeitar os limite de velosidade
Em hipótese alguma pode-se traficar. Com cuidado ou não é crime. Trafegar respeitando os limites de velocidade é outra coisa. Ao que parece, não foi o motivo do acidente.
O motivo do acidente foi devido a um animal ter atravessado na frente do carro,a motorista tentou desviar e acabou perdendo o controle do carro.
Que triste! Meus sentimentos a todos da família
É incrível como parte (sem generalizar) da população Patense e Pinheirense são desumanos, sem compaixão, analfabetos, mesquinhos e hipócritas, sem nem fazer esforço.
No portal de notícias Patos Hoje, os comentários absurdos que pude ler, que inclusive após tantos votos negativos foram excluídos, mostrou como é suja essa sociedade, como existem pessoas que não passam de um peso humano na terra, produzindo lixo até em forma de palavras. Eu como amiga da Kamila, me sinto horrorizada com tanta crueldade e apontamentos de terceiros moralistas que não se colocam em hipótese alguma no lugar da família. No jornal de Patos falaram de Política, radares, reclamaram da vida, condição financeira, modelo de carro, tem de tudo. No JP Agora, já vem outro elemento falar de velocidade (QUE POR SINAL AMIGO, SE ESCREVE COM A LETRA “C”, veloSidade fica feio) ainda mais se é pra palpitar coisa errada. Momento nenhum os policiais citaram alta velocidade das meninas. A você e aos demais que pensam e não escrevem, só digo que precisam buscar mais a Deus, ter compaixão, se colocar no lugar do próximo e respeitar a perda, a dor. A opinião é livre, todos sabemos, mas saiba colocar suas palavras no lugar correto, você está palpitando, dando opinião sobre vidas, vidas interrompidas por motivos muito maiores, pela vontade de Deus. Pessoal, o jornal online é de suma importância, é uma evolução na mídia que traz muitos benefícios a sociedade e a natureza, pergunto quantos hoje comprariam jornal para ler e quantos preferem acessa-lo. Mas usem da ferramenta para coisas boas, Perdemos duas vidas, duas jovens 24 e 25 anos. Meninas que fizeram a vida em Patos, estavam com empresa montada, voltavam de uma viagem, estavam trabalhando honestamente e viajando celebrando o sucesso. Foi uma fatalidade, que Deus as tenha. Usem essa plataforma online para deixarem recados as Famílias, aos amigos, conhecidos. Sou amiga da Kamila e tá doendo, ler essas bobeiras, essa falta de respeito me causa dó dessas pessoas e que Deus as perdoe e livre seus entes queridos dessas tragédias.
Q Deus conforte o coração de rodas a família q Deus recebe essas duas jovens