Na noite do último domingo (15), um homem agrediu a ex-namorada e a irmã dela, em uma residência no bairro Aeroporto em João Pinheiro.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local do fato, onde a vítima, uma jovem de 25 anos, relatou que o seu ex-namorado Diego, 27 anos, chegou bêbado na residência, na tentativa de reconciliação, mas diante da negativa, começou a agredi-la fisicamente.
Nesse momento, a irmã da vítima, uma adolescente de 13 anos, na tentativa de defendê-la, tomou a posse de uma faca tentou desferir um golpe para tentar acertar o autor mas infelizmente acabou atingido a mão da irmã mais velha.
Após a ação, Diego passou a agredir a irmã da ex-namorada com pontapés e socos, e só parou quando percebeu o sangramento em sua mão.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.
Em seguida, Diego foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Esse Diego (removido) é mesmo um (removido). Tinha levado uma surra mais cedo na Prainha. Foi humilhado perante um monte de gente. Daí em casa é o bixão. Tinha que apodrecer na cadeia. Não passa de um lixo humano. Acostumado à bater em mulher. Não é a primeira vez e nem será a última. Mulher que envolve com um cara desses é porque gosta de apanhar, quem bate em uma, baterá em todas…