Mototaxista é preso em João Pinheiro por dever mais de R$ 76 mil em pensão alimentícia

O mototaxista possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pelo fato de não pagar a pensão alimentícia 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (17) no Centro de João Pinheiro um mototaxista de 42 anos, que devia pensão alimentícia

A ação policial ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão, que estava em aberto, que declara que o autor possui um débito de mais R$ 76 mil, referente a uma pensão alimentícia. 

O autor foi informado de seus direitos constitucionais e em seguida, foi preso e encaminhado para o sistema prisional, para serem tomadas as devidas providências referentes ao caso. 

Leia também

Deixe um comentário

20 COMMENTS

  1. Se existisse remédio pra homem tomar e não engravidar as mulheres a população estaria pela metade ,as mulheres estão dando mole elas que tem que se previnir ,e também faz filho com cada peça rara ,depois fica se humilhando com pensão.

    • Fica lá só 30 dias e pronto, nunca mais ele é preso por causa dessa quantia de 76 mil porém tem que depositar da Agora pra frente os trinta por cento.

  2. Tem que prender mesmo..pra vê se vira homem e cumpra com suas obrigações. Mais tem gente falando que o filho dele jah é maior de idade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here