Golpista que se passou por funcionário da CEMIG e mulher são presos com muito dinheiro em Patos de Minas

Além da moto, muito dinheiro foi apreendido com eles

A Polícia Militar prendeu o golpista que estaria se passando por funcionário da CEMIG e uma mulher que seria sua comparsa na tarde desta quarta-feira (18). O casal foi preso em São Gotardo. Ele teria visitado algumas casas em Patos de Minas e furtado pelo menos duas vítimas. Ele também havia aplicado o golpe em acidentes da região. Eles devem responder por furto mediante fraude.

De acordo com a Polícia Militar, policiais das cidades de Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba informaram que um homem se passando por funcionário da CEMIG, utilizando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placas PBN-4760, visitou duas residências alegando que iria avaliar o consumo de energia, tendo acessado o interior dos imóveis.

Aproveitando um momento de descuido dos moradores, F. A. M., 40 anos, subtraiu dinheiro e objetos em ambos os municípios. Como os policiais já tinham conhecimento que nesta semana o mesmo aautor cometeu pelo menos cinco crimes semelhantes nos municípios de Patos de Minas e Patrocínio, houve a suspeita de que ele pudesse estar em São Gotardo.

Diante disso, os militares de São Gotardo montaram uma operação e a motocicleta usada nos crimes foi localizada, sendo o autor abordado e preso. O hotel onde ele estava hospedado foi identificado, sendo localizados, nos aposentos, uma mulher, R. S. D., 33 anos, e pertences.

Durante a lavratura da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de outra vítima, desta vez em São Gotardo, uma senhora de 91 anos, que foi enganada da mesma forma. Os valores subtraídos nesta quarta foram depositados na conta da genitora e da amásia do autor, no banco Bradesco.

Os policiais apreenderam R$ 1740,20 em cédulas diversas, 2 cartões de crédito de vítimas, 3 depósitos desta data, totalizando R$4.700,00, bolsa e carteiras subtraídas das vítimas.

Leia também

Deixe um comentário

1 COMMENT

  1. 500 chibatadas em praça pública com transmissão simultânea pelas mídias sociais e 10 anos de cadeia em regime fechado do primeiro ao último dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here